-
Adriana Landucci
Executiva com mais de 35 anos de experiência profissional atuando na indústria imobiliária, apoiando os maiores grupos nacionais e internacionais oferecendo soluções integradas de Real Estate, através de estudos de viabilidade técnica de projetos, análises de vocação imobiliária e avaliação patrimonial.
Atualmente lidera a área de Real Estate, atuando ao longo do ciclo de vida dos projetos de investimentos, suportando as demais práticas e atuando junto aos clientes em controles internos, gestão de riscos e processos de due diligence.
-
Erick Bell
Executivo com mais de 20 anos de experiência em serviços de consultoria em finanças corporativas, construiu a carreira trabalhando e prestando serviços nas maiores empresas globais de auditoria e consultoria.
Atualmente responsável pela gestão de projetos estratégicos de otimização e melhoria de processos e gestão, reestruturação funcional, implementação de ferramentas de gestão e controle, apoio na elaboração, monitoramento de indicadores e gerenciamento de projetos.
Atuando na área de financial advisory, coordenou diversos projetos de avaliação de ativos, fornecendo subsídios aos processos de fusão e aquisição, garantias, reestruturação societária e cisões. Vasta experiência em indústrias e serviços públicos, tais como geração de energia, transmissão e distribuição, fabricação, entre outros.
Com sólido conhecimento nos principais softwares de gestão integrada, coordenou diversos projetos de gestão estratégica de ativos e projetos de investimento, suportando a integração entre bancos de dados de ativos, manutenção industrial, projetos de investimento, materiais e gestão de frota.
-
Luiz Jacob
Com mais de 15 anos de experiência e uma carreira abrangente e diversificada, acumulou sólido conhecimento em grandes empresas, onde pode conduzir diversos projetos de consultoria em avaliação patrimonial, real state, gestão de ativos e projetos de capital.
Destaca-se sua participação em projetos de capital, principalmente junto à indústria de mineração, no controle e monitoramento de contratos, análise de indicadores e produtividade, acompanhamento do andamento físico-financeiro dos projetos, além da análise e gestão de pleitos.
Estas atividades permitiram acumular larga experiência na análise de riscos e ações para mitigá-los, planejamento do projeto, gestão técnica do projeto, ações para a garantia da qualidade, gestão financeira, acompanhamento de medições, relatórios para análise de pleitos, mediação entre contratante e contratada e encerramento do projeto.
-
Rony Dias
Com mais de 15 anos de experiência, iniciou sua carreira na maior empresa de auditoria e consultoria global, acumulando em mais de dez anos de experiência, a participação em diversos projetos de consultoria em avaliação patrimonial, estratégia e gestão de ativos.
Se destacou na coordenação de projetos de gestão de ativos, implementando políticas de gestão em atendimento à instrução normativa ISO 55000 e na integração de ferramentas de gestão de manutenção e gestão patrimonial. Sua abrangente e diversificada experiência permitiram a participação efetiva em projetos de avaliação de complexos industriais para fins de obtenção de garantia fiduciária junto ao BNDES, avaliação de ativos para fins de seguro, além de subsidiar processos de compliance para a auditoria.
Estas atividades permitiram acumular expertise nas indústrias de mineração, siderurgia, energia, óleo e gás, química e petroquímica, setor sucroalcooleiro, entre outros.